domingo, 4 de dezembro de 2005

Ate em Bruxelas, nos conhecem

Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger JOB said...

Passeava eu por Bruxelas, neste fim de semana, quando uma Amiga minha me chamou a atencao para o simbolo da JOB.

Ate as minhas Amigas ja conhecem a JOB de nome.

Um abraco
Xico

domingo, 04 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Fantástico ... Xico!
Quem diria que os JOB's estão a internacionalizar-se.
Gostei da tua recente sugestão, estou a referir-me a: «A day in the life of Africa».
Tudo bem contigo? Oxalá seja positiva a resposta.
Um abraço.
Bonny

quinta-feira, 08 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ola Bonny.
Comigo esta tudo muito bem. Obrigado.
E contigo, continuem a mandar sugestoes para manter-mos o blog vivo.
Um Abraco, fica bem
Xico

domingo, 11 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Xico...ser uma celebridade é realmente o máximo!
Qualquer lugar que se vá lá estão os clicks das camaras!
Lol!
Beijos
Katy

domingo, 18 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home