quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ALMOÇO 2009


13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queridos amigos Kinina e Nelo

Adorei o nosso encontro JOB 2009 em Vizela!

O lugar era fantástico, a comida não se fala e a companhia melhor ainda!

Parabéns a vocês dois pelo empenho, pela energia depositada na realização do nosso evento a despeito dos sobresaltos pelo meio do caminho mas valeu a pena!

Uma salva de palmas a vocês dois e que venha aí o nosso encontro JOB 2010 em Natal!!!

Beijos e tudo de bom para vós

Katy

domingo, 04 outubro, 2009  
Blogger Resgate Salta said...

Cara Katy,

Agradeço a todos a v/ presença. Quando quiserem repetimos em Vizela.

E até ao Brasil.

Bijos, abraços e apertos de mão,

Kinina

domingo, 04 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Kinina e Nelo

Muito,mas muito obrigada pelo vosso carinho. O almoço foi maravilhoso, correu tudo muito bem, estão de parabéns.
Kinina, tu estás de parabéns a dobrar, pela tua garra política (tenho pena q não estejas no meu partido :))foi bom ver como as pessoas de respeitam e te escutam FORÇA!!
Os vossos filhos são uns doces!

Mil beijos

Betty

segunda-feira, 05 outubro, 2009  
Anonymous Picuxa said...

Queridos Quinina e Nelo
Também eu vos quero agradecer do fundo do coração o maravilhoso almoço e no meu caso também o jantar correu tudo de maravilha e faço minhas as palavras da Betty força e sucesso para próximo Domingo e eu estou a 100% convosco.
Um beijo
Picuxa

segunda-feira, 05 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Obrigao Kinina e Nelo, pelo modo como fomos recebido.
Boa sorte para a vossa campanha política.
Beijo e abraços
Danilo

segunda-feira, 05 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Queridos amigos "Kinina & Nelo":

O meu «muito obrigado» pelo vosso empenho na realização do 5º encontro anual de JOB. Além de ter corrido muito bem, vocês foram uma simpatia(aliás, não era de esperar outra coisa da vossa parte).
E, caso eu fosse votante em Vizela, quem sabe se não terias mais um voto, amiga Kinina. De qualquer modo, torço para que tenhas o maior sucesso e que não saias muito magoada nesta aventura...
Bjs e abraços
Bonny

segunda-feira, 05 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de ser uma JOB por afinidade, não resisto...
TRUZ! TRUZ! vou entrar!
- BIBA BIZELA!!!!!

Kininina e Nelo,
Aqui de Valença mando-vos um beijo enorme, o almoço foi estupendo!!
E a todos os JOBS, mil beijos, por permitirem que uma penetra do Alvalade se sinta "em casa" na Vossa Rua. Se deixarem passa a ser a minha rua também.
Adoro-vos
Teresa "do Betito"

quarta-feira, 07 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Teresa
Para pertenceres aos verdadeiros JOB's só precisas de duas coisas.
Uma já a tens pois és casada com um JOB.
A outra é:
Dares uma boa GASOSA á maneira angola.
Beijos
Danilo

quarta-feira, 07 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Teresa "do Betito" ( adorei esta!)...mas há muuuito tempo já és da rua JOB... chama-se: osmose!
Beijos e adorei ter estado com vocês também.
Cada ano estamos melhor, não achas?
Mungueno ( já sabes o que isso significa, Teresa? ) e até Natal 2010!
Katy

quinta-feira, 08 outubro, 2009  
Anonymous Picuxa said...

Teresa
Adorei ver-te aqui no Blog fazias falta, qual é a tua de não ser da JOB és sim senhora por direito próprio e refinando ainda mais as palavras da Katy és do tipo Osmose denominado Endosmose, diz lá que eu hoje não estou inspirada?
Beijos adoro-vos
Picuxa

quinta-feira, 08 outubro, 2009  
Anonymous Picuxa said...

Danilo
Não me digas que com a quantidade de fotógrafos que proliferavam por Vizela nenhum te fez chegar fotos para colocar aqui no blog?
E então a foto de grupo para eu identificar?
Beijocas para Cristina, Anas e para ti
Picuxa

quinta-feira, 08 outubro, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Teresinha
Tu és um JOB, adoro-te por ti,és uma mulher fabulosa,o "nosso" Betito é um homen cheio de sorte !!!
Mil beijos
Betty

sexta-feira, 09 outubro, 2009  
Anonymous Herlander said...

Hej JOB's
Formidável este encontro em Vizela, ao qual agradeco os nossos amigos Nelo e Quinina pelo empenho em nos proporcionar bem estar.
Revi algumas caras desaparecidas para mim há 34 anos, e encontrei amigos da minha juventude. pena que seja sempre pouco tempo. Talvez o Brasil nos obrigue a estar mais tempo juntos.
Duma Suécia com um manto de neve, um XI, mungo ué
Herlander

sexta-feira, 06 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home